Central de Atendimento Leader.com.br

Atenção - Para compras efetuadas até o dia 14/08/2012, ligar para central no telefone: (11) 4003-1184

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  • Como se cadastrar?

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    Se você deseja alterar algum de seus dados, Clique Aqui para alterar.

    Você precisa saber sua senha e seu email para efetuar a alteração.

    É importante que você mantenha seus dados atualizados. Com isso, você recebe as informações sobre o processamento de seus pedidos e a Leader.com.br pode contatá-lo, quando necessário.

  • Segurança

    Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra.


    Uso das informações

    Para seu cadastro, solicitamos informações como nome, endereço, e-mail e telefones para contato, para facilitar suas compras no site.

    O seu e-mail é utilizado para pulgar informações de suas compras e, quando solicitado por você, para comunicar promoções. Caso não queira mais receber ofertas exclusivas e promoções, clique aqui.


    Envio de e-mails

    A Leader.com.br nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download.

    Nossos e-mails com promoções têm como remetente leader@leader.com.br (a confirmar)

    Os links de nossos e-mails levam diretamente para o Leader.com.br ou para empresas parceiras.

  • Como Pagar?

    Aqui na Leader.com.br você conta com a possibilidade de efetuar seu pagamento em várias formas.


    CARTÃO DE CRÉDITO


    Na Leader.com.br, você pode fazer suas compras com cartão de crédito das administradoras Visa, MasterCard, Diners, American Express e Aura. O pagamento pode ser à vista ou parcelado.

    Alguns produtos e/ou marcas possuem condições diferenciadas. Sempre verifique as regras vigentes no site para o produto que deseja.


    Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão. Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, a Leader.com.br entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido.


    É importante informar que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão. Não aceitamos cartões de crédito emitidos no exterior.


    Importante:


    - Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado por e-mail. Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar aumento de seu limite, refazer o pedido em parcelas com outro cartão, ou utilizando dois cartões. Saiba mais sobre compra com dois cartões.


    - No ato do pagamento em cartão, é comum haver erro de digitação do número do cartão, do código de segurança e data de validade. Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, somos informados imediatamente. Neste caso, para sua segurança, entraremos em contato com você para confirmar os dados e dar prosseguimento ao seu pedido.


    - O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. Você será informado por e-mail.


    BOLETO BANCÁRIO


    Para boleto bancário, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista).


    Lembre-se de imprimir o boleto bancário, quando finalizar sua compra em nosso site. O pagamento pode ser feito até o vencimento em qualquer banco. Se preferir, você pode pagar através do seu home-banking. Basta digitar o número que está no cabeçalho do boleto (código de barras) e efetuar o pagamento.


    Se houver qualquer problema durante a impressão do boleto clique aqui para reimprimi-lo.


    Importante:


    - A confirmação do pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar-nos qualquer notificação sobre isso.


    - O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco, que pode ocorrer em até dois (2) dias úteis. Você será informado por e-mail.


    - O pagamento do boleto não poderá ser feito nas lojas físicas da Leader.


    - Boletos não pagos serão cancelados automaticamente.


    - Quaisquer descontos referentes a pagamento em boleto bancário somente serão concedidos se esta for a única forma de pagamento do pedido.


    DÉBITO EM CONTA


    Esta opção é válida para pagamentos à vista e para clientes dos bancos conveniados disponibilizados pela Leader.com.br.


    Ao optar por esta forma de pagamento, você será direcionado para o home-banking de seu banco, para fazer a transação diretamente em ambiente seguro. Fique tranqüilo, somente você terá acesso a seus dados bancários.


    Importante:


    - O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento pelo banco, que pode ocorrer em até dois (2) dias úteis. Você será informado por e-mail.

  • Nota Fiscal Eletrônica - NF-e

    A partir de 25/11/2010, A Leader.com.br S.A., adotou a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), que em regra, é utilizada para documentar transações comerciais. A NF-e não se destina a substituir os outros modelos de documentos fiscais existentes na legislação brasileira, como por exemplo, a Nota Fiscal a Consumidor (modelo 2) ou o Cupom Fiscal. A Nota Fiscal Eletrônica faz parte do Projeto SPED (Sistema Público de Escrituração Digital), oficializada em janeiro de 2007. O SPED é uma medida que visa substituir a emissão de livros e documentos contábeis e fiscais em papel por documentos eletrônicos por meio do uso da certificação digital.

    • O que é a Nota Fiscal Eletrônica - NF-e?

      Podemos conceituar a Nota Fiscal Eletrônica como sendo um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico, antes da ocorrência do fato gerador.

      Mais informações no site: www.nfe.fazenda.gov.br.

    • O que vai mudar durante suas compras com a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)?

      A Nota Fiscal não será mais impressa, o comprovante de sua compra será agora o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

    • O que é o DANFE?

      O DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), é o documento impresso que acompanha as mercadorias em trânsito.

      O DANFE não substitui a nota fiscal, mas comprova a compra e permite a consulta à NF-e no site da Secretaria da Fazenda (www.nfe.fazenda.gov.br).

    • Se a Nota Fiscal é um documento digital, como proceder nos casos de devolução de mercadorias?

      Nos casos de troca de mercadorias, devolução ou encaminhamento à assistência técnica, o DANFE deverá ser apresentado, este documento possui um certificado digital que pode ser consultado sua autenticidade através do site da Secretaria da Fazenda. (processo igual tanto pessoa física quanto jurídica, informação confirmada na Secretaria da Fazenda e o processo de PJ é igual ao de PF) .

    • Por quanto tempo a NF-e poderá ser consultada?

      A consulta aos dados completos da NF-e pode ser realizada dentro do prazo de 180 (cento e oitenta) dias após a sua autorização de uso.

      Findo esse prazo, a consulta retornará informações parciais que identifiquem a NF-e (número, data de emissão, CNPJ do emitente e do destinatário, valor e sua situação) e ficará disponível pelo prazo decadencial.

  • Promoções
    As promoções estão em todo o site, são descontos exclusivos, brindes, kits com menor preço, concursos culturais e tudo de melhor para você ter sempre mais vantagens. Confira todas as promoções do site nos banners da página inicial e dos departamentos. Há sempre ofertas imperdíveis para você!
    • Condições:

      Os preços, descontos e condições de pagamento são válidos por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques, e são exclusivos do site , não valendo necessariamente para a rede de lojas físicas da Leader.com.br. Os preços efetivamente válidos serão sempre atualizados e exibidos no carrinho de compras. Apenas aos pedidos efetivamente processados e aceitos não se aplicarão eventuais alterações posteriores de preços e/ou condições de pagamento. Os descontos concedidos no site não são cumulativos.
    • Vale-Compra ou Cupom:

      Podem ocorrer promoções que dão Vale-Compra ou Cupom com descontos para um próximo pedido. Neste caso, ao fechar a compra, informe o número do vale ou cupom e o desconto será concedido.
  • Sobre a Entrega

    Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto (Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região), considerando apenas uma unidade a ser adquirida.

    • No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.
    • Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a compensação do pagamento. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.
    • O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega. Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.
    • Não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados.
    • Não realizamos entrega em Caixa Postal.
    • É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade. É importante que ambos documentos sejam assinados. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição.
    • Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então, assine a nota fiscal.
    • O prazo de entrega poderá ser prorrogado nas hipóteses de enchentes, alagamentos, greves, ou ainda, por quaisquer outros motivos que possam caracterizar caso fortuito ou força maior. Nestes casos, a Leader.com.br não incorrerá em nenhum ônus ou indenização ao cliente decorrente de eventual atraso na entrega, conforme dispõe a legislação vigente.
  • Troca e Devoluções

    Informações Gerais

    Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

    As mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas à Leader.com preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de uso e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

    Importante ressaltar que não realizamos trocas nas lojas físicas da Leader e ausentes estes requisitos, a Leader.com.br fica isenta de aceitar a solicitação.

    Qualquer dúvida, ligar para o Serviço de Atendimento ao Cliente Leader.com.br.

    Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:


    a) Com a descrição e ficha técnica do produto;
    b) Com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
    c) Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
    d) Com as dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

    Cancelamento por arrependimento

    A desistência deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

    Toda mercadoria deverá ser encaminhada à Leader.com.br seguindo o procedimento conforme identificado no tópico anterior, Informações Gerais. Constatada qualquer divergência, indícios de uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Leader.com.br fica isento de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

    Troca de Produto com Defeito

    A solicitação de troca deve ocorrer em até 90 (noventa) dias corridos após a data de entrega. Após este prazo o contato deve ser feito com o Fabricante ou com sua rede de Assistência Técnica Autorizada. Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:


    a) substituição do produto por outro igual. Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Leader.com.br se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.
    b) restituição dos valores pagos pelo cliente
    c) um vale-troca para utilização do novo pedido no televendas ou no nosso site, com validade de até 06 (seis) meses, a partir do data de recebimento.

    Importante

    Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:


    a) produto avariado no transporte;
    b) embalagem violada;
    c) acessórios ou itens faltantes;
    d) produto em desacordo com o pedido.
  • Insatisfação com o produto
    As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item.
    • Toda mercadoria deverá ser encaminhada a Leader.com.br preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de uso e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
    • Constatada qualquer divergência, indícios de uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Leader.com.br fica isenta de aceitar a solicitação.

    • Importante

      Havendo indícios de uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado
  • Ressarcimento de Valores
    O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.
    • Cartão de Crédito

      O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
    • Boleto Bancário e Débito online

      O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.
  • Avaria

    Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.

  • Produto com defeito
    O prazo para solicitação de troca por defeito ao Serviço de Atendimento ao Cliente deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. Após este prazo, o contato deve ser feito com o Fabricante ou com sua rede de Assistência Técnica Autorizada.

    Todas as informações são válidas somente para compras realizadas pelo site www.leader.com.br, não valendo necessariamente para as Lojas da Leader.
  • Garantia

    O prazo de garantia legal é de 30 dias para produtos não duráveis e 90 dias para produtos duráveis. Caso seja necessário acionar a garantia do produto, ela deverá ser feita entrando em contato com o Fabricante ou com sua rede de Assistência Técnica Autorizada.

  • Lista de Presentes
    O cadastro de Listas de Presentes no site, é válida somente para uso no site. O mesmo se aplica para Listas de Presentes criadas nas Lojas Leader, que valem somente para uso na rede de lojas.

    Para uma Lista de Presentes Fazer a lista de presentes na Leader.com.br é fácil e rápido. Você tem muito mais comodidade para escolher seus produtos e recebê-los no endereço e data que escolher. E seus convidados terão as melhores vantagens para comprar seus presentes.

    Faça aqui sua Lista de Casamento e torne este evento ainda mais completo!
    • Na Lista de Casamento da Leader.com.br, você tem:
      • - Mais variedade
      • - Praticidade e interação
      • - Agendamento da entrega
      • - Troca dos presentes por créditos
      • - E muito mais!
  • Aprovação do pedido

    A aprovação do pedido para todos os efeitos, somente ocorrerá mediante compensação do pagamento. Essa compensação é feita pela instituição financeiraque operam os Cartões de Crédito, e pelo Banco Bradesco (emissor dos boletos no site Leader.com.br).

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